Entre em Contato

    CRA - Clínica de Reeducação Alimentar

    Rua Fagundes dos Reis, 428 - Sala 203 - Centro - Passo Fundo/RS

    Contatos:

    Usando a Pressão da Sociedade

    [ad_1]

    Somos pressionados e testados a todo o instante. Quando começamos uma nova dieta, por exemplo, é preciso muita força de vontade para resistir às tentações. Como não se abalar quando somos criticados por estarmos acima do peso? Como encarar uma rejeição amorosa? Como encarar uma descriminação no trabalho ou na escola?

     

    Abaixo estão cinco dicas para mudar a maneira como você encara essa pressão e te deixar mais confiante, forte, seguro e determinado a transformar sua vida:

     

    1. Encare cobranças como desafios: Competir é estimulante!

    Toda vez que você se sentir pressionado(a) encare isso como um desafio a ser superado. Diga para você mesmo: “Isso é uma competição e eu vou ganhar!”

     

    2. Tenha pensamento positivo.

    O pensamento positivo e a esperança são grandes aliados. Não os desperdice. Acredite em você mesmo e na sua força interior. O que a sua mente consegue conceber e acreditar ela pode realizar!

     

    3. Coloque seu coração no que você faz.

    Faça as coisas com boa vontade e coloque seu coração em tudo o que fizer. Faça bem feito. Escute as críticas e as utilize a seu favor. Cresça e aprenda com elas.

     

    4. Contabilize suas vitórias.

    Conte para seus amigos, seus pais, seu (sua) namorado(a) o progresso que você obteve. Você vai se sentir mais confiante, mais capaz.. Todo mundo gosta de ouvir elogios e se sente mais forte quando tem apoio.

     

    5. Planeje sua recompensa.

    Você se esforçou e merece ser recompensado(a). Comece então a planejar a viagem dos seus sonhos, compre aquela roupa que você gostou na vitrine, compre um sapato novo; enfim, se presenteie, afinal, você merece.

     

    Usando a Pressão da Sociedade

    Share on facebook
    Facebook
    Share on google
    Google+
    Share on twitter
    Twitter
    Share on linkedin
    LinkedIn
    Share on pinterest
    Pinterest

    Escreva um comentário