[ad_1]
que a gente sabe que esta gorda, mas nunca acha que esta tanto assim, porque alem de não me olhar no espelho, não me pesava a mais de dois anos.
Foi então que me dei conta, que uma simples dieta não iria trazer o resultado que eu queria desta vez não iria funcionar, então procurei a nutricionista Patrícia Folle e a minha vida começou a mudar. O programa não era apenas para perder peso, era uma reeducação alimentar, uma mudança nos hábitos. Alem de ter que comer seis vezes ao dia, deveria comer de tudo, carboidrato, proteína, e ate mesmo açúcar, não apenas saladas. A diferença estava na quantidade ingerida, no tamanho das porções.
No começo claro que foi difícil, sentia vontade de voltar a minha velha dieta cheia de gordura, comer porcarias mesmo, mas me mantive firme, e com o passar do tempo meu organismo se acostumou a todos aqueles ingredientes novos que me foram apresentados. Coisas saudáveis, que me dão energia, vontade de sair, passear, não ficar trancada em casa com um prato de doce na frente da televisão.
Os encontros em grupo, uma vez por semana, onde nos pesamos e conversamos sobre como foi à semana, onde dividimos experiências, frustrações, vitórias, me ajudaram a não desistir, eu via resultado sempre e isso me motivava cada vez mais.
Então, seis meses depois de entrar para o programa de reeducação alimentar, cheguei novamente no auge, mas desta vez pelo motivo contrario porque emagreci 18 kg, estou muito mais saudável, com mais energia, mais disposta, com vontade de ganhar o mundo, não me escondo mais em casa por vergonha do meu peso e ate me matriculei numa academia.
Hoje aprendi a comer, escolho produtos melhores, de qualidade e como por e com prazer.
Sou uma outra pessoa, muito mais feliz e confiante.
Gabriela Dal’oglio