[ad_1]
Arginina: encontrada no chocolate, cereais integrais e oleaginosas, evita o risco de impotência sexual.
Magnésio: ajuda na produção de hormônios sexuais e neurotransmissores que causam a sensação de prazer. Presente nos vegetais folhosos verdes escuros, oleaginosas e quinua.
Selênio: melhora a qualidade do esperma e a fertilidade em homens. A castanha é uma das principais fontes.
Vitamina A: regula a síntese de progesterona. Encontrada em hortaliças e frutas de cor amarelo alaranjadas, folhas escuras ou em cápsulas de betacaroteno.
Vitamina B1: aumenta a energia do corpo, essencial para a libido. Encontrada no levedo de cerveja, cereais integrais, cacau e amendoim.
Vitamina E: encontrada principalmente no gérmen de trigo e nos óleos vegetais, também participa da produção de hormônios sexuais.
Zinco: as principais fontes alimentares de zinco são ostras, grão de bico e demaisTriptofano: aminoácido precursor de serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer e felicidade. Encontrado no chocolate amargo, quinua, leguminosas, banana, arroz integral, castanhas, nozes, morango, laranja, tâmara e ovos.Vitamina B3: que colabora para a vasodilatação sangüínea, melhorando a circulação na região do órgão masculino. É encontrado no amendoimRespeitando a combinação de alimentação adequada, exercícios físicos, uma boa qualidade de vida, autocuidado e a escolha de parceiro que combine com seu jeito, garantem a maior parte da infraestrutura para uma vida sexual saudável.